Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

Pippa Middleton e o marido, James Matthews, vão ser pais pela primeira vez, de acordo com o jornal britâncio The Sun. A irmã da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton — que esta segunda-feira foi mãe pela terceira vez –, está grávida de 12 semanas do primeiro filho.

A cunhada do príncipe William deu a notícia aos familiares, na semana passada, depois de ter feito a ecografia das 12 semanas, pelo que a bébé deverá nascer no final de outubro. Depois do seu marido, Kate Middleton foi a primeira a saber.

Quando Pippa descobriu que estava grávida, ficou obviamente muito feliz. A irmã, Kate, e os pais, Carole e Michael, foram as primeiras pessoas que ela contou depois de James. Não poderiam ter ficado mais satisfeitos”, contou um amigo ao mesmo jornal.

Pippa casou-se com James em maio do ano passado, na St Mark’s Church, em Englefield, no condado de Berkshire. Logo na altura, a irmã da Duquesa de Cambridge revelou que gostaria de começar uma família depois de se casar.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O anúncio foi feito semanas depois de o irmão mais novo de James, Spencer Matthews e a sua noiva, a modelo Vogue Williams, confirmarem que estavam à espera do seu primeiro filho. O Palácio de Buckingham ainda não comentou a gravidez da irmã da Duquesa de Cambridge.

Kate Middleton deu à luz esta segunda-feira — o que significa que as duas irmãs estiveram grávidas ao mesmo tempo. Não se sabe ainda o sexo do bebé de Pippa Midleton nem data exata de quando deverá nascer.

Já nasceu o terceiro filho de William e Kate Middleton. Duques de Cambridge já apresentaram o recém-nascido