“Não merecemos o Sir Anthony Hopkins”, escreve o The Independent, enquanto outros meios de comunicação expressam a preocupação dos fãs em relação ao ator. Aos 80 anos, Hopkins partilhou um estranho vídeo na respetiva conta de Twitter — durante cerca de 30 segundos, o ator veterano faz caretas e interpreta uma dança algo sinistra. O ator não revela qual o motivo para ter feito o vídeo, apenas escreve na legenda que isto é o que acontece quando se trabalha muito.

Os utilizadores de Twitter que seguem a conta de Hopkins ficaram divididos — se para uns o ator está ligeiramente assustador, para outros o vídeo é apenas o reflexo de uma boa dose de humor.

Não é de todo incomum ver o ator partilhar conteúdos humorísticos nas redes sociais. É disso exemplo o tweet que fez a desejar uma Páscoa feliz aos milhares de fãs que o seguem no Twitter. Na imagem, Hopkins tapa parte da cara com uma metade de um ovo de chocolate — com alguma imaginação vem-nos à memória a máscara que o ator usou quando interpretou a personagem que mais fama lhe trouxe, Hannibal Lecter.

Mais recentemente, o ator faz parte do elenco da série “Westworld“, onde interpreta a personagem  Dr. Robert Ford, além de ter publicado o livro de arte “Dreamscapes“.