Dark Mode 151kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

"Obrigado por todas as iniciativas": Família de Avicii divulga comunicado

A família de Avicii, que morreu na passada sexta-feira em Omã, divulgou um comunicado a agradecer as iniciativas para homenagear o DJ sueco e pede que se continue a respeitar a sua privacidade.

i

O DJ sueco Avicii morreu esta sexta-feira. Tinha 28 anos.

WireImage

O DJ sueco Avicii morreu esta sexta-feira. Tinha 28 anos.

WireImage

A família do DJ sueco Avicci divulgou um comunicado em que agradece “todas as iniciativas” para homenagear o produtor musical de 28 anos, que foi encontrado morto na passada sexta-feira em Mascate (Omã).

“Obrigado a todos pelas iniciativas tomadas em honra do Tim, com manifestações de apoio, sinos de igreja a tocar a música dele, tributos em Coachella e momentos de silêncio por todo o mundo. Estamos gratos pela privacidade durante este tempo difícil. O nosso desejo é que continue assim”, lê-se no comunicado, citado pela BBC.

Morreu Avicii, estrela da música eletrónica. Tinha 28 anos e um historial de abuso de álcool

Foram vários os artistas que reagiram à morte de Avicci através das redes sociais. O DJ Kygo prestou homenagem ao produtor musical durante a sua atuação no Coachella e os sinos de uma igreja em Utrecht (Holanda) tocaram a música “Without You”.

https://twitter.com/DDirecto/status/987634586678018048?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.billboard.com%2Farticles%2Fnews%2F8362501%2Fkygo-avicii-tribute-coachella-2018&tfw_site=billboard

Ainda não se sabe qual foi a causa da morte do DJ. Foram feitas duas autópsias e a polícia já excluiu a suspeita de crime, mas não divulgou qualquer informação a pedido da família.

Polícia exclui suspeita de crime sobre morte de DJ Avicii

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.