287kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Os 5 minutos de fama de casais anónimos à porta do hospital onde nasceu filho de William e Kate

Este artigo tem mais de 3 anos

Enquanto o mundo esperava pela primeira imagem do filho de William e Kate, alguns casais que saíam do hospital com o filho foram fotografados e filmados pelos jornalistas que aguardavam à porta.

A comunicação social esteve em peso à porta do hospital St. Mary, esta segunda-feira, à espera dos Duques de Cambridge e do filho recém-nascido. E os casais que saíram do hospital no mesmo dia com o seu bebé, no meio de todo o aparato, tiveram direito a cinco minutos de fama a nível internacional.

Foram vários os meios de comunicação que aproveitaram para fotografar e filmar estes casais anónimos, que não deixaram de sorrir para as câmaras enquanto posavam com os filhos.

Ainda assim, o maior alarido foi mesmo quando saíram William e Kate com o terceiro filho, cujo nome ainda não foi revelado. O bebé, que nasceu às 11h00 desta segunda-feira, e a Duquesa de Cambridge saíram do hospital sete horas depois do parto.

(Quase) impecável. Como Kate Middleton saiu do hospital apenas 7 horas depois do parto

Ontem, o príncipe George e a princesa Charlotte visitaram o irmão mais novo no hospital. Esta terça-feira, foi a vez da irmã de Kate, Pippa Middleton — que está grávida do primeiro filho –, e a princesa Eugénia — que está de casamento marcado para outubro deste ano — foram visitar o bebé ao Palácio de Kensington.

Pippa Middleton à saída do Palácio de Kensington (Jack Taylor/Getty Images)

O príncipe Carlos, pai de William, já reagiu ao nascimento do neto mais novo, afirmando que é uma “grande alegria” ter mais um neto. “Não sei como vou conseguir acompanhá-los”, afirmou o príncipe de Gales, citado pela BBC.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.