O jogo entre o Fenerbahçe e o Besiktas, suspenso na quinta-feira devido a problemas com o público, vai ser retomado em três de maio, à porta fechada, anunciou esta quarta-feira a Federação Turca de Futebol.

Em comunicado, o organismo refere que os 33 minutos de jogo que ficaram por disputar em 19 de abril “serão jogados à porta fechada, por precaução”.

O encontro, da segunda mão das meias-finais da Taça da Turquia, foi suspenso devido a problemas com o público, com o treinador dos forasteiros a ser atingido por um objeto proveniente da bancada.

Ao minuto 56, com o resultado em 0-0, a confusão gerou-se junto ao banco do Besiktas, com alguns dos jogadores suplentes a ‘pegarem-se’ com adeptos do Fenerbahçe e Senol Gunes acabou por ser atingido na cabeça por um objeto, que fez o técnico cair no relvado.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Senol Gunes, que na sequência do incidente passou uma noite no hospital, afirmou há dias que se recusa a voltar ao estádio do Fenerbahçe.

O Besiktas deverá anunciar na quinta-feira se aceita jogar os 33 minutos que faltam da partida, enquanto o Fenerbahçe reclama uma vitória, alegando que a equipa visitante abandonou o terreno de jogo.

Na primeira mão, as duas equipas de Istambul tinham empatado a dois golos.