O corpo de bombeiros da cidade brasileira de São Paulo encontrou esta sexta-feira o primeiro corpo nos escombros do prédio de 24 andares que desabou após um incêndio na passada terça-feira. Segundo informações da imprensa local ainda não se sabe quem é a vítima.

O corpo de bombeiros informou na rede social Twitter que “a vítima em óbito foi retirada do local e já foi levada ao Instituto de Criminalística, era um homem com diversas tatuagens no corpo e foi localizado com o cinto de segurança utilizado durante a tentativa de salvamento”.

O local onde o corpo foi encontrado sob os escombros foi apontado por uma cadela pastora belga farejadora chamada Vasty, na tarde de quinta-feira.

Oficialmente os bombeiros procuram seis pessoas nos escombros do prédio, que era ocupado por 140 famílias que não tinham onde morar. Os arredores do local do desabamento estão interditados e a montanha de entulho atinge os 15 metros de altura.

Dezenas de bombeiros passaram a madrugada a trabalhar nas buscas usando quatro máquinas de grande porte para retirar os escombros, como retroescavadoras e um trator.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR