Para os transeuntes da cidade de Newton, no Kansas, ver um homem nu debaixo de um carro já era suficientemente suspeito. Depois, o facto de o indivíduo estar a acariciar o escape, sugerindo ter segundas intenções, alertou mesmo os espíritos mais tolerantes, que resolveram partilhar as suas suspeitas com a polícia, que acorreu ao local na esperança que tudo não passasse de uma paródia.

Segundo o tenente Scott Powell, quando os agentes chegaram ao local apanharam efectivamente o suspeito nu da cintura para baixo, a tentar ter relações sexuais com o veículo. “O indivíduo foi apanhado a tentar enfiar o pénis no tubo de escape do carro”, lê-se no relatório das autoridades. Mas a polícia não resistiu a proporcionar mais detalhes, confessando que “mesmo depois de o termos mandado parar, ele continuou naquilo”. A cena de sexo ao vivo terminou quando os agentes, fartos da situação, resolveram dar um choque ao Don Juan dos escapes com um taser, que certamente lhe retirou a vontade de repetir a graça pelo menos nos tempos mais próximos.

A defesa do homem de 24 anos vai certamente contestar a acusação, eventualmente alegando que o sexo foi consentido, ou que o carro se insinuou de forma provocante, roncando em todos os cilindros. Ou, como o jovem estava bêbado, até poderá alegar que com o álcool confundiu o veículo com alguma amiga sua. Se bem que, como não há descrição do modelo, ficámos sem saber se o motivo da paixão era um deslumbrante Lamborghini recém-saído do stand, ou uma velha pick-up cheia de mazelas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR