Dark Mode 152kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

A triunfante festa do FC Porto à porta do Dragão

Desde sábado à noite que os portistas saíram à rua para celebrar um troféu que lhes escapava há quatro anos. O jogo frente ao Feirense foi uma boa desculpa para continuar a festa. Foi assim no Dragão.

14 fotos

O Futebol Clube do Porto tornou-se no novo campeão nacional depois de o empate em Alvalade entre Sporting e Benfica ter impossibilitado os dois clubes lisboetas de apanharem os dragões na liderança da Primeira Liga. A festa começou logo no sábado à noite depois de Sporting e Benfica terem empatado no estádio verde e branco, colocando ambos na luta pelo segundo lugar. Mas este domingo há partida no Dragão: FC Porto e Feirense defrontam-se e dão aos portistas mais um bom motivo para continuar a celebrar.

E como em qualquer festa que mereça esse título, os participantes foram vestidos a rigor. Caras pintadas de azul e branco, esculturas de dragões em cima de carros forrados com o símbolo do clube, sombreros a condizer e mensagem provocantes, tudo isso coube na festa portista à porta do estádio do Dragão, onde o Feirense luta por um lugar na Primeira Liga.

Este é o álbum de fotografias que fica para a posterioridade.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.