Saúde

Alex Ferguson saiu do coma e falou com a família, diz o “The Sun”

177

Antigo treinador do Manchester United tem um "prognóstico favorável" mas ainda inspira cuidados. Segundo o "The Sun", Ferguson saiu do coma e trocou algumas palavras com a família.

LINDSEY PARNABY/EPA

Alex Ferguson, antigo treinador do Manchester United, tem um “prognóstico favorável” mas ainda inspira cuidados, na sequência da hemorragia cerebral que sofreu no fim de semana. Segundo o britânico The Sun, Ferguson saiu do coma e trocou algumas palavras com a família.

O ex-treinador, de 76 anos, desmaiou em casa no sábado devido a uma hemorragia cerebral e foi operado de emergência, em coma induzido. As fontes que falaram com o The Sun, amigos de Ferguson, garantem que o ex-treinador, que está no hospital Salford Royal, conseguiu “colocar-se em posição sentada e perguntou pelos seus resultados”.

As informações avançadas pelos tabloides, que não foram confirmadas pela família nem pelo Manchester United, são de que “o prognóstico é favorável e os seus amigos mais próximos, no mundo do futebol, estão a ser mantidos a par da evolução”. As próximas semanas serão decisivas para a recuperação do ex-treinador, bem como para as sequelas que pode vir a ter para o resto da vida, explicaram neuro-cirurgiões britânicos citados pela imprensa britânica.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: ecaetano@observador.pt
Saúde

Choque de Gestão na ADSE

Rui Nunes
315

É exigência ética que os recursos que os funcionários e agentes do Estado colocam à disposição do conselho diretivo sejam usados de forma eficiente para garantir a sustentabilidade deste subsistema.

Aborto

A defesa da vida

Rita Fontoura

Sendo o tema da defesa da vida tão relevante, aquilo que verdadeiramente o tornou interessante para a comunicação social foi o facto de o Patriarcado de Lisboa ter publicado os resultados.

FC Porto

João Félix (e youth league) /premium

João Marques de Almeida
145

Uma mensagem para todos os portistas. Vamos dar os parabéns ao Benfica, esquecer os árbitros, ganhar ao Sporting na final da Taça e apostar nos nossos jovens jogadores nas próximas épocas. 

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)