Danni Bruce gosta de usar autobronzeadores. Agora parece-se com o Shrek

Danni Bruce, de Nottingham, usou um autobronzeador da marca St. Moriz e ficou da mesma cor que o famoso ogre dos filmes da DreamWorks. As fotografias que tirou tornaram-se virais.

i

A jovem de 20 partilhou imagens da sua cara e mãos na sua página de Facebook

A jovem de 20 partilhou imagens da sua cara e mãos na sua página de Facebook

Uma jovem de 20 anos do Reino Unido ficou parecida com o Shrek depois de ter usado um autobronzeador da marca St. Moriz que custa apenas 3,99 libras (cerca de 4,6 euros). De acordo com o relato Danni Bruce, de Nottingham, cinco minutos depois de ter aplicado uma camada do produto, a sua pele ficou tão escura que a jovem ficou totalmente irreconhecível, refere o Daily Mail.

Mas o pior ainda estava para vir. Pouco tempo depois, o tom escuro da pele de Danni Bruce começou a ganhar uma tonalidade esverdeada. “Olhei-me ao espelho e o meu peito estava todo verde”, contou a jovem ao Daily Mail, admitindo que começou a esconder-se e a recusar-se a sair de casa.

Chocada com o que lhe tinha acontecido, Danni — que costuma usar autobronzeadores e nunca tinha passado por uma experiência semelhante — partilhou no Facebook imagens das suas mãos, completamente verdes. As fotografias tornaram-se virais e a jovem de 20 anos tornou-se motivo de gozo nas redes sociais. “As pessoas começaram a chamar-me Hulk e Shrek e a fazer montagens.”

Houve quem pusesse a cabeça de Danni no corpo do famoso ogre da série de filmes da DreamWorks ou de Fiona, a sua mulher. Mas Danni até achou graça. “Foi realmente engraçado, não levei a mal. Se não me rir disso, choro”, disse ao jornal britânico. Contudo, Danni Bruce recusa-se a sair de casa enquanto “estiver assim”.

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.