O Jaguar I-Pace, o eléctrico com 400 cv e 480 km de autonomia (em WLTP) que a marca vai começar a comercializar no nosso país a partir de Setembro, vai estar ao serviço dos visitantes do aeroporto londrino de Heathrow.

O SUV britânico foi o modelo escolhido para motorizar o serviço de chauffeur de luxo, que irá transportar os clientes até ao seu destino, de forma não poluente. Explorado pela empresa WeKnowGroup, o serviço vai arrancar este Verão, com apenas 50 unidades do I-Pace, a que se irão posteriormente juntar outras 150.

Asseguramos um serviço completo de transporte de clientes, do e para o aeroporto, hotéis e diversões, sendo que há muito que recorremos a frotas Jaguar para servir os nossos clientes com o máximo conforto e requinte”, explica o CEO da companhia de transporte, Peter Buchanan.

A opção pelo I-Pace faz todo o sentido, pois apesar de o modelo ser eléctrico alimentado por bateria, esta assegura uma autonomia de 480 km, um valor bem superior aos 183 km que este tipo de veículos percorre, em média, diariamente. E se a WeKnowGroup passa a usufruir de um veículo igualmente luxuoso, mas mais silencioso e com menores custos de utilização, a Jaguar ganha uma excelente montra para dar a conhecer o seu primeiro veículo eléctrico.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR