Meghan Markle terá confessado que está ansiosa por ser mãe e ter filhos. A revelação é feita pela amiga da ex-atriz Gina Nelthorpe-Cowne, num documentário sobre a norte-americana que será transmitido esta quarta-feira.

“Ela disse-me: ‘Adoraria ter filhos e mal posso esperar por ser mãe'”, afirmou Gina Nelthorpe-Cowne, citada pelo Telegraph. Esta conversa com Markle, segundo a amiga e agente, ocorreu numa viagem de trabalho para as Ilhas Caimão. O casal já abordou esta questão na entrevista que deram logo após o anúncio de noivado. “Cada coisa a seu tempo e esperamos começar uma família num futuro próximo”, disse Harry.

Gina Nelthorpe-Cowne recordou ainda, para o documentário, uma das últimas vezes que esteve com Meghan Markle. Nesse dia, a atriz da série “Suits” tinha um encontro marcado com o príncipe. “A Meghan e eu estávamos a almoçar, ela estava muito entusiasmada naquele dia e disse-lhe: ‘Estás fantástica, Meghan. O que se passa na tua vida? Pareces entusiasmada”, contou.

“Ela disse: ‘Sim, tenho um encontro esta noite’. E eu respondi: ‘A sério? Com quem? Conheço-o?’. ‘Vou encontrar-me com o príncipe Harry’, disse a sussurrar. Eu disse: ‘Quem?’ e ela: “O príncipe Harry, vou encontrar-me com o príncipe Harry esta noite’.”

O documentário, intitulado “Harry and Meghan: A Love Story “, recolhe testemunhos de amigos, professores e colegas da futura mulher do príncipe Harry e será transmitido na Sky One, esta quarta-feira pelas 21h, ou na Sky News no dia 11 de maio à mesma hora.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR