A cantora Ivete Sangalo partilhou com o seus seguidores no Instagram uma fotografia em que surge a amamentar as duas filhas gémeas, Helena e Mariana. O pretexto é o Dia da Mãe, que no Brasil se celebra a 13 de maio, e o momento ficou registado com uma legenda que destaca o “privilégio” da maternidade.

Ser mãe é o passaporte para a terra do sorriso. É estar mais conectado com Deus na mais pura verdade dos sentimentos. Ser mãe é um privilégio gigante. Eu sou tão mais forte e mais feliz sendo mãe“, comentou a artista brasileira na legenda da fotografia.

Ivete Sangalo, que é ainda mãe de Marcelo, de 8 anos (na imagem abaixo), também fruto da relação com o nutricionista Daniel Cady, escreveu ainda que tem “3 filhos maravilhosos, que nem nos meus mais lindos sonhos poderia imaginar tê-los. Obrigada a minha mãezinha por me ensinar a não deixar nenhum momento de amor me escapar”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

View this post on Instagram

Ô sorte! Feliz dia das mães

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

A imagem da cantora a amamentar as duas filhas — nascidas no passado dia 10 de fevereiro — tornou-se rapidamente viral: ao fim de 17 horas já tinha recebido mais de 1,8 milhões de gostos. A maternidade foi, aliás, a razão para que Ivete Sangalo — que completa 46 anos no próximo dia 27 de maio — não tivesse participado no Carnaval deste ano, como é habitual, pois coincidiu com o nascimento das gémeas. A artista só voltou aos palcos no passado dia 29 de abril.

Não é a primeira vez, porém, que a cantora partilha imagens em que surge a amamentar. Em várias ocasiões registou o momento de intimidade com as filhas que completam três meses de idade. E, segundo a cantora, já apresentam personalidades bem distintas: Helena é “da pá virada”, Mariana é “paz e amor”, comentou.