A Associação Argentina de Futebol (AFA) entregou esta terça-feira durante um curso para dirigentes, jogadores, técnicos e jornalistas que vão viajar para o Mundial 2018, na Rússia, um manual de “Linguagem e cultura russa”. Esse manual tem uma secção sobre como seduzir as mulheres daquele país durante o campeonato. Intitula-se: “O que fazer para ter uma hipótese com uma menina russa”.

As meninas russas, como qualquer outra menina, tomam muita atenção se estiver limpo, cheirar bem e estiver bem vestido”.

Este é um dos conselhos que se podem ler no manual, cuja secção dedicada à sedução de meninas russas foi fotografada por jornalistas e partilhada nas redes sociais:

Além de conselhos, o manual alerta que as “meninas russas não gostam de ser vistas como objetos”. E detalha: “Muitos homens, porque as meninas russas são bonitas, só as querem levar para a cama. Talvez elas queiram mas são querem sentir-se importantes e únicas. Trate a mulher que está à sua frente como alguém de valor”, lê-se no manual.

A secção do manual explica ainda que as meninas russas gostam que os homens tomem a “iniciativa”. E aconselha aqueles que não tenham “confiança” neles próprios a “praticar conversando com mais mulheres”. “Não se preocupe, há muitas mulheres bonitas na Rússia e nem todas são boas para si”, pode ler-se no texto.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR