Chris Brown é conhecido por ser um cantor de rap e hip-hop – uma vez que a sua carreira de actor é, por assim dizer, “fraquinha” –  e por ter protagonizado um caso de violência doméstica com a namorada na altura, Rihanna, também ela cantora. Mas aqui o que nos interessa não são os dotes de cantor de Brown e muito menos as “cenas” de violência em que se envolve. São os carros e, neste capítulo, o cantor de 29 anos não só tem bom gosto, como o cultiva com alguma regularidade, comprando máquinas deslumbrantes.

View this post on Instagram

@rdbla @forgiato did an amazing job on my SV roadster

A post shared by CHRIS BROWN (@chrisbrownofficial) on

Se Brown brilha nos palcos, o seu Lamborghini Aventador ofusca na estrada, especialmente depois de estagiar na Forgiato, uma reputada empresa de Los Angeles que produz jantes por encomenda, dos mais diferentes tipos e desenhos, e que montou umas jantes verdadeiramente apaixonantes. E coloridas. Chris Brown sempre gostou de coisas coloridas, e já correu o pantone de uma ponta à outra, chegando a pintar carros para condizer com um par de ténis de que gostava particularmente. Desta vez, revestiu um belo exemplar do Aventador SV Roadster de película dourada, o que em conjunto com as incríveis jantes, transformam este no mais brilhante dos carros produzido em Sant’Agata Bolognese, mesmo se Brown decidiu decorá-lo, de lado, com o símbolo da Nike. Muito provavelmente, porque a marca de calçado pagou a conta.

Depois de receber o Aventador SV Roadster, já devidamente decorado a seu gosto, o cantor fez questão de publicar as primeiras imagens do brilhante Aventador SV Roadster nas redes sociais, o que nos permite analisar o trabalho realizado. Veja as publicações do cantor e decida por você mesmo.