Lamborghini

Aventador de Chris Brown brilha que se farta

Chris Brown é das estrelas mais brilhantes entre os cantores (e actores) americanos, mas não se compara com o brilho do seu Lamborghini Aventador SV Roadster, que ofusca qualquer um. Literalmente.

Chris Brown é conhecido por ser um cantor de rap e hip-hop – uma vez que a sua carreira de actor é, por assim dizer, “fraquinha” –  e por ter protagonizado um caso de violência doméstica com a namorada na altura, Rihanna, também ela cantora. Mas aqui o que nos interessa não são os dotes de cantor de Brown e muito menos as “cenas” de violência em que se envolve. São os carros e, neste capítulo, o cantor de 29 anos não só tem bom gosto, como o cultiva com alguma regularidade, comprando máquinas deslumbrantes.

@rdbla @forgiato did an amazing job on my SV roadster

A post shared by Kid INDIGO (@chrisbrownofficial) on

Se Brown brilha nos palcos, o seu Lamborghini Aventador ofusca na estrada, especialmente depois de estagiar na Forgiato, uma reputada empresa de Los Angeles que produz jantes por encomenda, dos mais diferentes tipos e desenhos, e que montou umas jantes verdadeiramente apaixonantes. E coloridas. Chris Brown sempre gostou de coisas coloridas, e já correu o pantone de uma ponta à outra, chegando a pintar carros para condizer com um par de ténis de que gostava particularmente. Desta vez, revestiu um belo exemplar do Aventador SV Roadster de película dourada, o que em conjunto com as incríveis jantes, transformam este no mais brilhante dos carros produzido em Sant’Agata Bolognese, mesmo se Brown decidiu decorá-lo, de lado, com o símbolo da Nike. Muito provavelmente, porque a marca de calçado pagou a conta.

Depois de receber o Aventador SV Roadster, já devidamente decorado a seu gosto, o cantor fez questão de publicar as primeiras imagens do brilhante Aventador SV Roadster nas redes sociais, o que nos permite analisar o trabalho realizado. Veja as publicações do cantor e decida por você mesmo.

Participe nos Prémios Auto Observador e habilite-se a ganhar um carro

Vote na segunda edição do concurso dedicado ao automóvel cuja votação é exclusivamente online. Aqui quem decide são os leitores e não um júri de “especialistas” e convidados.

Participe nos Prémios Auto ObservadorVote agora

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Governo

A famiglia não se escolhe? /premium

Alberto Gonçalves

Se ainda não se restringiu o executivo aos parentes consanguíneos ou afins do dr. Costa, eventualidade que defenderia com empenho, a verdade é que se realizaram amplos progressos na área do nepotismo

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)