Numa mensagem emotiva publicada na rede social Instagram, o jogador do Sporting João Palhinha agradece o apoio dos adeptos leoninos depois da derrota na Taça de Portugal. “Apesar de destroçados, desiludidos e descontentes, continuam a puxar por nós e ajudar-nos a erguer depois de uma época bastante desgastante. Não mereciam nós, nem vocês!”

Agradeço-vos de coração por todo o apoio não só de ontem [domingo, 20 de maio], mas desde o primeiro dia em que cheguei a esta família!”

O médio leonino lamentou “não ter tornado ontem um sonho de miúdo realidade”, isto é, vencer a Taça de Portugal. Disse ainda estar triste por “querer conquistar algo” para “dedicar a todos aqueles que sempre estiveram presentes e acreditaram” na equipa e não o conseguir.

João Palhinha, jogador formado nas escolas do Sporting que esta época foi muito pouco utilizado pelo treinador Jorge Jesus, apontou ainda sentir “tristeza e revolta” por “todos os dias dar o máximo e não receber as oportunidades” pela qual “tanto luta e tanto merece”.

View this post on Instagram

As lágrimas presentes são o reflexo da tristeza de não ter tornado ontem um sonho de miúdo realidade! A tristeza de querer conquistar algo e poder dedicar a todos aqueles que sempre estiveram presentes e acreditaram em nós. A tristeza e a revolta de sentires que dás o teu máximo todos os dias e não receberes as oportunidades que tanto lutas e que realmente mereces. A tristeza de olhares para o campo e para as bancadas e veres uma família de leões destroçada, desiludida e frustrada por não termos conquistado o que todos nós desejávamos e ambicionávamos ! Não merecíamos nós, nem vocês ! No meio de tanta tristeza existe presente uma alegria, a alegria de ver adeptos que, apesar de destroçados, desiludidos e descontentes, continuam a puxar por nós e ajudar-nos a erguer depois de uma época bastante desgastante ! Agradeço-vos de coração por todo o apoio não só de ontem, mas desde o primeiro dia em que cheguei a esta família ! Parabéns ao desportivo das Aves por ter alcançado um feito histórico ! Força Sporting

A post shared by João Palhinha (@joaopalhinha6) on

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O jogador deu os parabéns ao Desportivo das Aves “por ter alcançado um feito histórico”, a vitória na Taça de Portugal. Terminou a mensagem assim: “Força Sporting.”