Um sobrinho da duquesa de Sussex entrou numa discoteca em Londres com uma faca na mão, no dia de casamento de Meghan e Harry, escreve a Sky News. Tyler Dooley, de 25 anos, terá fugido dos seguranças da discoteca depois de ter entregado uma faca, mas acabou por ser interrogado pela polícia.

A Polícia Metropolitana de Londres foi chamada à zona de Kingston pela segurança da discoteca, depois de um homem ter “declarado abertamente que tinha uma faca, enquanto tentava entrar no clube”, lê-se na Reuters. Segundo um comunicado da Scotland Yard, os agentes chegaram por volta da 00h55 e interrogaram depois os “dois homens” envolvidos no incidente, que estavam ambos a visitar o país.

Na mesma nota, pode ler-se que um dos homens “entregou voluntariamente um spray nocivo”. O comandante Sally Benatar afirmou que a polícia leva muito a sério a posse de facas e armas proibidas, mas que, “neste caso, foi tido em consideração o facto de terem entregado os objetos de forma voluntária e o facto de não haver qualquer risco associado”. Assim, nenhum dos homens foi preso e a investigação deu-se por encerrada.

Os meios de comunicação britânicos identificaram um dos homens como sendo então Tyler Dooley, filho do meio-irmão de Meghan Markle, Thomas Markle Jr, mas a polícia britânica recusou-se a confirmar a identidade de qualquer um dos suspeitos.

Recorde-se que nenhum familiar de Meghan Markle — excetuando a mãe, Doria Ragland, e o pai, que não pode comparecer, — foi convidado para a cerimónia de casamento com o príncipe Harry, que decorreu no sábado, na Capela de São Jorge, em Windsor, o que causou alguma polémica.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR