As leitoras da publicação Mujerhoy, o suplemento feminino mais lido em Espanha, foram convidadas a votar naquele que consideram ser o carro ideal em seis categorias: “Urbano”, “Com mais estilo”, “4×4”, “Polivalente”, “Ecológico” e “Inovador”. Ora, no que à estética diz respeito, na sétima edição dos prémios “The Dream Car”, a escolha feminina recaiu no Mazda CX-5, que se impôs face a modelos como o Mercedes Classe A, o Opel Crossland X ou o Volvo XC40.

Premiado mais uma vez pelo seu design, que se pauta por linhas refinadas e um estilo que consegue ser, simultaneamente, elegante e desportivo, o SUV nipónico consolida assim a aposta da marca na evolução da linguagem estética KODO – A Alma do Movimento.

Novo CX-5. Pouco muda, mas muda para melhor

Introduzido no mercado em 2012, o CX-5 é o Mazda que mais vende na Europa, representando 25% das vendas da marca japonesa em todo o mundo. Detentor de múltiplos prémios internacionais, pela forma como combina design com tecnologia, o ‘novo’ CX-5 está à venda em Portugal por valores que se iniciam nos 33.469€.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR