A companhia catalã La Fura Dels Baus vai atuar em julho no festival Super Bock Super Rock (SBSR), anunciou esta quarta-feira a organização. O 24. SBSR decorrerá de 19 a 21 de julho, em vários espaços do Parque das Nações, e ao cartaz de música junta-se arte urbana, com uma nova parceria com a Underdogs, e uma performance protagonizada pelo grupo La Fura dels Baus.

Numa apresentação, aos jornalistas, um dos diretores da companhia, Miki Espuma, explicou que o espetáculo, intitulado “In-Up Out-Up” será apresentado no dia 21 de julho dentro do Altice Arena, e também no espaço de circulação do recinto. No espetáculo participarão alunos da escola do Chapitô.

O cartaz desta edição contará com nomes como The XX, Justice, Travis Scott, Julian Casablancas, Anderson .Paak, Benjamin Clementine, um concerto de homenagem ao guitarrista Zé Pedro, e ainda Pop dell’Arte, Slow J, Ermo e Luís Severo.

Na parceria com a Underdogs, o festival acolherá uma exposição de Wasted Rita, de Catarina Glam e Gonçalo Mar, que coordenará workshops.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR