Dois autocarros colidiram esta tarde na rua Professor João Barreira, em Telheiras, Lisboa, causando feridos ligeiros, disseram à Lusa fontes policiais e de socorro.

Fonte das relações públicas da PSP disse à Lusa que às 15h55 estavam identificados pelo menos seis feridos, sem indicar a gravidade.

No entanto, segundo o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), o acidente provocou “dois feridos ligeiros”, um homem e uma mulher. Os feridos, acrescentou a fonte, foram transportados para o hospital de Santa Maria. No local, de acordo com o INEM, estiveram três ambulâncias e um motociclo de emergência.

Estiveram também nas operações de socorro elementos do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, segundo fonte desta corporação.

O acidente ocorreu entre um autocarro da Carris e outro da Câmara Municipal de Lisboa. Contactada pela Lusa, a Carris adiantou que a carreira 778 foi atingida “na traseira por outro autocarro quando fez a abordagem à paragem”.

Fonte da empresa, em declarações à Lusa, adiantou, no entanto, que do acidente resultaram “cinco feridos ligeiros”, tendo o motorista e uma passageira necessitado de assistência hospitalar “devido a queixas nas costas”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR