Dark Mode Wh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Adeus mister. Jogadores despedem-se de Zidane nas redes sociais

"Só sinto orgulho de ter sido teu jogador", escreve Ronaldo no Instagram. Sergio Ramos, capitão dos merengues, foi o primeiro a saber: "Decidiste despedir-te quando estavas no auge."

i

KIKO HUESCA/EPA

KIKO HUESCA/EPA

O primeiro do plantel a saber que Zidane estava de saída do Real Madrid, e a reagir rapidamente no Twitter, foi Sergio Ramos, o capitão dos merengues — “Vais-te embora, mas o teu legado não se pode apagar”. Mas a reacção por que tantos ansiavam era a de Cristiano Ronaldo, e que esteve longe de ser das primeiras a surgir nas redes sociais. “Só sinto orgulho de ter sido teu jogador. Mister, obrigado por tanto”, escreveu o internacional português na sua conta de Instagram, num momento em que ele próprio estará prestes a abandonar o clube, sendo pelo menos isso que os adeptos leram nas entrelinhas das suas declarações depois da final da Liga de Campeões.

Solo siento orgullo de haber sido tu jugador. Míster, gracias por tantísimo.

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

Esta quinta-feira a notícia que apanhou todo o balneário do clube madrileno de surpresa não foi sobre Ronaldo. Zinadine Zidane, treinador do Real Madrid há quase três anos, convocou uma conferência de imprensa de surpresa para anunciar que vai deixar o clube.

Os jogadores não demoraram a dizer-lhe adeus e a agradecer-lhe nas redes sociais. O capitão dos merengues foi dos primeiros. “Mister, como jogador e agora como treinador, decidiste despedir-te no auge. Obrigado por dois anos e meio de futebol, trabalho, carinho e amizade. Vais-te embora mas o teu legado não pode ser apagado. Um dos capítulos de maior êxito do nosso querido Real Madrid”, escreveu o espanhol Sergio Ramos.

Lucas Vásquez, na conta de Instagram, escreveu: “Foi um autêntico prazer jogar sob as tuas ordens, mister. Legenda como jogador e agora também como treinador. Foi uma honra aprender a ganhar a teu lado”, escreveu, acrescentando que a Zidane deseja o melhor.

Os agradecimentos ao francês multiplicaram-se nas redes sociais, com posts mais ou menos longos. O fio condutor entre todos foi a exultação aos dotes de treinador de Zidane.

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.