Meghan Markle tem, pelo menos, duas sósias. Uma delas, Danielle Harris, tem 33 anos e também casou este ano, tal como a duquesa de Sussex. A outra, Erica Lauren, é uma a modelo de “tamanhos grandes” — ou modelo XL como habitualmente são conhecidas. As duas têm traços muito parecidos com os de Meghan, sardas e semelhanças na cor de pele.

Danielle Harris contou ao Daily Star que é comparada com Meghan Markle desde há quatro anos. “Foi há quatro anos, quando um amigo me disse que eu parecia a Rachel Zane, a personagem de Meghan em Suits“, contou a mulher de 33 anos que vive no Arizona. Na altura não via a série, razão pela qual não sabia quem era. “Quando ele me mostrou uma foto não consegui ver as semelhanças”, acrescentou.

Inicialmente não pensava muito no assunto até que no ano passado, “quando a relação de Meghan e Harry se tornou pública”, os comentários começaram a aumentar. “Se recebesse cinco dólares por cada vez que alguém me disse que sou parecida com ela nos últimos 12 meses, seria tão rica”, concluiu Harris, que, ainda assim, vê os comentários como um elogio. “Ela é tão bonita que eu acho um grande elogio quando as pessoas me dizem que somos parecidas. Isso faz-me rir“, afirmou.

Com Erica Lauren o cenário repete-se. A modelo confessa que há já alguns anos ouve as pessoas dizerem-lhe que é parecida com a agora duquesa de Sussex, mesmo quando ainda não sabia quem ela era. “É tão engraçado — desde cedo na minha carreira de modelo as pessoas comentavam as minhas fotos e diziam que era parecida com a rapariga de Suits“, contou a modelo à publicação Insider, acrescentando que nunca tinha visto a série, pelo que teve de pesquisar no Google quem ela era.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Se já era habitual ouvir tais comentários, agora, com o casamento real, a frequência com é comparada à Duquesa aumentou consideravelmente, mas ela não vê qualquer problema nisso. Antes pelo contrário, sente-se “lisonjeada” uma vez que Meghan é “deslumbrante”. Não nega as parecenças e acrescenta: “Eu também sou meio negra meio branca como ela, e vi uma foto de Meghan nas notícias de quando era jovem e parecia-se muito comigo quando tinha a mesma idade”.