RTP

José Fragoso é o novo diretor de programas da RTP

José Fragoso foi nomeado diretor de programas da RTP1 e da RTP Internacional. Esta segunda-feira, o Conselho de Administração aceitou o pedido de cessação de funções do ex-diretor, Daniel Deusdado.

José Fragoso já esteve à frente dos quatro principais canais de televisão portugueses

José Fragoso foi nomeado diretor de programas da RTP1 e da RTP Internacional pelo Conselho de Administração da rádio e televisão públicas, substituindo assim Daniel Deusdado. O novo Conselho de Administração – composto pelo presidente, Gonçalo Reis, e por Hugo Reis e Ana Fonseca – foi eleito na passada sexta-feira para o mandato 2018-2020, tendo cessado funções Cristina Vaz Tomé e Nuno Artur Silva.

Na reunião desta segunda-feira, o Conselho de Administração “deliberou aceitar o pedido de cessação de funções apresentado pelo diretor de serviços de programas RTP1 e RTP Internacional, Daniel Fernando Deusdado Carmo”, de acordo com um despacho a que a Lusa teve acesso. A nota indica ainda que Deusdado “cessa igualmente funções do cargo que exercia, em acumulação, na área de conteúdos, comunicação e apoio estratégico”.

Na sequência desta decisão, o Conselho de Administração nomeou então José Fragoso, que regressa ao cargo que desempenhou em 2008, tendo já estado à frente dos quatro principais canais de televisão portugueses.

(corrigido às 19h57. Eliminadas as referências a Carlos Daniel e Paulo Dentinho)

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
25 de Abril

O Governo Ensombrado vai ao circo

Manuel Castelo-Branco
2.528

Se hoje é possível um programa como o Governo Sombra, foi porque o Copcon de Otelo não vingou. Porque apesar de serem “apenas” 17 vítimas mortais, as FP25 foram desmanteladas e os seus membros presos.

Liberdades

O medo da liberdade /premium

Paulo Tunhas

O que esta nova esquerda busca não se reduz ao desenvolvimento de um Estado tutelar. É algo que visa a perfeita eliminação da sociedade como realidade distinta do Estado. Basta ouvir Catarina Martins.

25 de Abril

Princípio da União de Interesses

Vicente Ferreira da Silva

O nosso sistema de governo promove desigualdades entre os cidadãos, elimina a responsabilidade dos titulares de cargos públicos e limita as liberdades, os deveres e os direitos fundamentais.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)