Do barlavento ao sotavento algarvios vai ser possível utilizar os serviços da Cabify. Em comunicado enviado às redações, a empresa de mobilidade divulga que a oferta o serviço vai estar disponível 24 horas no Algarve nas categorias lite (até 4 passageiros) e Group (até 7 passageiros), a partir desta quinta-feira.

A disponibilidade do serviço é a pensar nos turistas que escolhem a região para pensar passar férias. Para Nuno Santos, diretor geral da empresa em Portugal, a operação no Algarve “vai permitir continuar a oferecer o mesmo serviço de excelência a todos os utilizadores que já escolhem a Cabify no seu dia-a-dia nas cidades onde operamos e que escolhem o Algarve como o seu destino de férias”. Contudo, o responsável acrescenta que o serviço vai também ” poder servir a população do Algarve e encurtar distâncias em toda a região”.

A empresa, que já opera em Lisboa e no Porto, conta não só receber pedidos de portugueses, como de utilizadores de outros países, especialmente de Espanha, adianta ainda o responsável.

Os maiores concorrentes da Cabify em Portugal são a Taxify e a Uber (além dos tradicionais serviços de táxis). A Uber já opera em várias cidades portuguesas e tem alargado a oferta de serviços no Algarve na época de verão desde 2016.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR