O Portugal-Marrocos começou muito bem para a Seleção: logo aos quatro minutos, Portugal adiantou-se no marcador. Cristiano Ronaldo marcou outra vez, bateu novamente inúmeros recordes e deixou desde logo a seleção portuguesa em boa posição para passar aos oitavos-de-final deste Mundial da Rússia. Portugal ganhou e está provisoriamente no primeiro lugar do grupo B (Irão e Espanha ainda jogam esta quarta-feira às 19h).

Nas redes sociais, a maior parte dos utilizadores está focada no fantástico Campeonato do Mundo que o capitão português está a realizar — e ainda nem terminou a fase de grupos. Mas também há quem repare nas semelhanças do selecionador marroquino com Jaime Lannister, uma personagem da série de televisão “Guerra dos Tronos”.

https://twitter.com/nzama_g/status/1009410987588571142

Uma pequena provocação a Lionel Messi: o argentino com um bode, numa alusão à expressão G.O.A.T, greatest of all time, a nova celebração de Cristiano Ronaldo. Na descrição lê-se: “Este fã tem tanta sorte em ter conhecido Ronaldo”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Alguns utilizadores também brincam com a seleção marroquina, que com duas derrotas em dois jogos é a primeira equipa a ser eliminada deste Mundial da Rússia.

A partida teve mais faltas do que o normal e foi particularmente dura. Para o Twitter, era assim que o relvado estava a dada altura:

https://twitter.com/gloryconsqnce/status/1009414961695604737

E há quem defenda que o VAR esteve a dormir.

Rui Patrício realizou uma ótima exibição frente a Marrocos, muitos pontos acima daquela que tinha feito com Espanha. E as redes sociais repararam. Contra Espanha, foi Joe Hart; com Marrocos, foi Gianluigi Buffon.

https://twitter.com/CorleoneRobby/status/1009425486856978433