249kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Bruno de Carvalho nega SMS a ordenar "tareia" a Jaime Marta Soares

Este artigo tem mais de 2 anos

O presidente do Sporting desmentiu as mensagens que andam a circular na Internet, onde alegadamente terá ordenado "dar uma tareia ao Marta Soares".

i

JOÃO PORFÍRIO/OBSERVADOR

JOÃO PORFÍRIO/OBSERVADOR

Bruno de Carvalho negou esta sexta-feira a autoria de um conjunto de mensagens que andam a circular na Internet onde, de acordo com essas SMS, o presidente do Sporting teria dado a ordem para bater em Jaime Marta Soares, presidente demissionário da Mesa do Sporting, no dia da Assembleia Geral (23).

Através de uma publicação no Facebook, Bruno de Carvalho avisou que não se identifica com as alegadas mensagens e afirmou que a mensagem “será enviada para o responsável de segurança do Sporting CP e para a polícia”.

O presidente do Sporting atacou ainda o que considera ser “o truque mais velhinho da política”:  “‘bateram-me’, ‘tenham pena de mim’, e assim se ganharam muitas eleições'”. “Sejam homens e deixem os Sócios decidir, livremente, sem calúnias e difamações constantes!” rematou.

“O nosso presidente pede que dia 23 vamos dar uma tareia ao Marta Soares junto à assembleia. Vamos dar-lhe uma tareia de morte. O nosso presidente dará recompensa”, lê-se na susposta SMS.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.