A Seleção Nacional foi apanhada de surpresa durante a noite de domingo quando um grupo de adeptos iranianos se concentrou à porta do hotel onde Portugal se encontra hospedado. Foi longa a festa iraniana, com cânticos de apoio à sua seleção acompanhados pelo som de vuvuzelas, na moda neste tipo de eventos desde o Mundial de 2010, na África do Sul.

A festa terminou com Cristiano Ronaldo a ter de ir à janela pedir silêncio para poder dormir, antes de a própria comitiva portuguesa falar com os seguranças do hotel para intervirem e afastarem os iranianos do local. Os adeptos acataram as ordens e seguiram o seu caminho, ainda em festa.

Já durante o dia de segunda feira, vários têm sido os iranianos a pedirem desculpa ao capitão da Seleção Nacional, na sua conta de Instagram.

View this post on Instagram

Mood????????????????

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

Portugal e Irão jogam o apuramento aos oitavos de final do Mundial esta segunda feira, às 19h, em Saransk. À mesma hora, disputa-se o outro jogo do grupo B, entre Espanha e Marrocos, que decidirá quem segue para a próxima fase e quem fica pelo caminho. À espera das contas do grupo B estarão Rússia e Uruguai, que lutarão pelo primeiro lugar do grupo A, às 15h, antes de se cruzarem com os qualificados do grupo de Portugal nos oitavos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR