Brigitte Nielsen, de 54 anos, deu à luz esta sexta-feira o seu quinto filho, avançou a atriz e modelo à People Magazine. Trata-se de uma menina chamada Frida, nascida em Los Angeles, fruto da relação com o italiano Mattia Dessi, de 39 anos.

“Estamos muito felizes por dar as boas-vindas à nossa linda filha. Tem sido um longo caminho, mas valeu a pena. Nunca estivemos tão apaixonados”, confessou Nielsen à revista americana.

Nos últimos meses, a atriz tem registado alguns momentos da gravidez através do seu Instagram. A última fotografia foi publicada no dia do pai, com Mattia Dessi, com quem está casada desde 2006. “Vais ser um ótimo pai”, escreveu a atriz na descrição.

Foi em maio deste ano que a atriz dinamarquesa anunciou a gravidez, também através do Instagram. Se alguns fãs ficaram felizes com a notícia, alguns demonstraram o seu desagrado essencialmente por causa da idade de Nielsen.

Recorde-se que Brigitte Nielsen já é mãe de quatro filhos: Julian Winding, com 34 anos, Killian Marcus Nielsen, de 28, Douglas Aaron Meyer, de 25, e Raoul Ayrton Meyer Jr, com 23.

O percurso da atriz na experiência da maternidade não tem sido fácil. Numa entrevista à revista Hello!, Nielson revelou que a batalha contra o álcool acabou por afetar a relação com os filhos: “Por vezes fui uma má mãe. Quando colocas o vício à frente dos teus filhos és uma má mãe”, disse. “Mas eu adoro os meus filhos e sempre houve uma ligação muito forte”, sublinhou. Nielsen chegou aos holofotes com um papel em “Rocky IV”, dirigido por Sylvester Stallone, com quem esteve casada entre 1985 e 1987.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR