Cristiano Ronaldo

“O mais importante na vida é o amor.” Os beijinhos de Mateo e Alana que estão a tornar-se virais

767

Enquanto Ronaldo está na Rússia para disputar o Mundial 2018, por cá, os filhos são as estrelas do Instagram. Georgina partilhou um vídeo enternecedor de Mateo e Alana que já está a tornar-se viral.

Se Cristiano Ronaldo é o homem dos golos na Seleção Nacional, Mateo, um dos seus filhos gémeos, pode bem ser a estrela do momento no Instagram, depois de Georgina Rodríguez ter partilhado um vídeo enternecedor do pequeno com a irmã mais nova. As imagens já contam com mais de 420 mil likes na rede social.

O vídeo mostra Mateo, de um ano, a dar beijinhos à irmã mais nova, Alana Martina, de sete meses. Os pequenos parecem estar divertidos e felizes, enquanto a mãe, essa, está orgulhosa com o feito. “A mamã e o papá ensinam-lhes que o mais importante na vida é o amor. Por isso eles trocam tantos beijinhos entre si“, escreveu Georgina na descrição do vídeo que publicou.

Enquanto Ronaldo se encontra na Rússia para disputar o Mundial 2018, Georgina está a tomar conta de Cristianinho, dos gémeos Eva e Mateo, e do mais recente membro da família e uma das protagonistas do vídeo, Alana Martina. Ainda que à distância, a modelo tem dado força à Seleção e hoje não foi exceção: Georgina já partilhou uma fotografia no Instagram a apoiar Ronaldo para a partida desta tarde frente ao Irão.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: [email protected]
História

In memoriam de Franco Nogueira /premium

P. Gonçalo Portocarrero de Almada

“Um homem livre, recto e determinado que lutou, com paixão, pelas suas convicções e pelas suas ideias, (…) para recuperar o espírito que fez a grandeza de Portugal”.

Justiça

Extinguir o Tribunal Central de Instrução Criminal

João Miguel Barros

Escrever que a extinção do TCIC dá um sinal errado à opinião pública porque este foi o “tribunal que mandou prender Sócrates” é não compreender a essência do que é um Tribunal de Instrução Criminal.

Lisboa

Portagens e transporte público

Luís Campos e Cunha

Tal como em outras cidades, deveria existir uma portagem a todos os carros que entram em Lisboa. Se vêm de Sintra ou da Amadora, não importa, são viaturas que utilizam os equipamentos da cidade.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)