Termina no final do dia de hoje, 26 de Junho, a promoção de lançamento do programa Observador/premium, um programa de assinaturas que lhe dá acesso ilimitado aos artigos premium do nosso jornal. Ou seja, tem poucas horas mais para beneficiar do desconto de lançamento, equivalente a 50% de desconto nas assinaturas anuais e a um preço excepcional de dois euros pelos dois primeiros meses nas assinaturas mensais.

Para beneficiar desta promoção e escolher a assinatura que mais lhe convém pode consultar todas as opções neste link. Nele também encontrará respostas para as dúvidas que tiver sobre as vantagens de ser um Observador/premium, assim como sobre eventuais dificuldades que encontre ao fazer a sua assinatura.

Para perceber melhor os objectivos deste programa e o seu alcance preparámos também este Explicador:

O que é o programa de assinaturas Observador Premium? A que leitores se destina?

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Numa mensagem aos leitores, os fundadores do Observador também explicaram a importância de pagar pelo jornalismo diferenciado, quer para suportar a necessidade de investir em mais e melhores reportagens, trabalhos de investigações e artigos de interpretação e opinião, quer para assegurar a sustentabilidade e independência deste projecto e da sua voz diferente no panorama da comunicação social portuguesa:

Vai nascer o Observador Premium – Mensagem dos Fundadores