Com Portugal a conseguir o apuramento para os oitavos de final do campeonato do mundo de futebol, o festival de música que decorre no próximo fim de semana no Parque da Bela Vista teve de se adaptar. Em declarações à Blitz, Roberta Medina garantiu que o jogo entre Portugal e o Uruguai, marcado para sábado às 19h, vai ser transmitido em todos os ecrãs do recinto, o que significa que os horários tiveram de ser alterados.

Segundo a organização do festival, os concertos arrancam às 16h30 no Palco Mundo, com Hailee Steinfeld. A atuação de Ivete Sangalo ficou marcada para as 17h45 e os concertos de Jessie J e Katy Perry continuam marcados para a hora inicial: 21h15 e 23h, respetivamente.

Já na EDP Rock Street, a única mudança de horário a registar é na atuação de Paulo Flores, que tem início às 18h15. Selma Uamusse e Batuk continuam a atuar na hora planeada (15h15 e 17h).

Os horários em relação ao Palco Music Valley e ao Super Bock Digital Stage também vão sofrer alguns ajustes, mas a organização ainda não confirmou as novas horas.

A edição de 2018 do Rock in Rio Lisboa teve início no último fim de semana, no Parque da Bela Vista, e regressa esta sexta e sábado para os dois últimos dias.

(Artigo atualizado esta quarta-feira com os novos horários confirmados pela organização)

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR