A atriz e cantora Vanessa Paradis casou no sábado com o escritor e realizador Samuel Benchetrit. A cerimónia da ex-companheira de Johnny Depp foi discreta, de acordo com o jornal francês Le Parisien, e decorreu em Saint-Simenon, um município perto de Paris.

A noiva levou um vestido branco de mangas compridas e um bouquet com rosas cor-de-rosa, enquanto o noivo vestiu um fato azul escuro. Paradis apostou no cabelo solto, loiro, ao natural, apenas com algumas flores de ambos os lados.

A cerimónia íntima reuniu algumas dezenas de convidados, entre os quais se encontravam o cantor e compositor Matthieu Chedid, o cantor Raphael e, claro, Lily Rose, a filha de 19 anos da atriz e fruto do relacionamento com Johnny Depp.

O casal oficializou a relação em agosto do ano passado e ficaram noivos em novembro. Ambos com 45 anos, conheceram-se, segundo a revista People, durante a rodagem do filme “Chien” — dirigido por Benchetrit e no qual Paradis participa.

Recorde-se que a atriz francesa esteve durante 14 anos com Depp. Lily-Rose, de 19 anos, e Jack, de 16, são fruto do relacionamento de ambos, que terminou em 2011. Também Benchetrit tem dois filhos: Jules, com 20 anos, e Saul, com 11. Paradis e Depp nunca chegaram a casar-se porque o matrimónio não era um passo necessário para ela. Em 2011, chegou mesmo a dizer em entrevista ao jornal francês que “É romântico e a festa é bonita (…) mas pouco importam as cerimónias”, referindo-se a um possível casamento com o ator.