O jogador português tem recusado fazer comentários sobre o seu futuro, mas a imprensa espanhola noticiou já que o jogador do Real Madrid poderá aceitar a proposta para rumar a Itália para representar a Juventus. O negócio poderá render 100 milhões de euros ao clube espanhol. O capitão da Seleção Nacional passará a receber 30 milhões de euros por ano, ao longo das próximas quatro épocas.

Desde aqueles que não querem que saia do Real Madrid aos que, do lado italiano, apelam a que vá para a Juventus, a internet não perdeu tempo a reagir à possível transferência do capitão da seleção nacional. Veja aqui alguns dos melhores memes.

Um adepto do Real Madrid implora a Ronaldo que fique, fazendo alusão à sigla G.O.A.T. (“Greatest Of All Time” ou o Melhor de Todos os Tempos, em português).

“Eu disse-vos a todos que eu sou o melhor de todos os tempos”. Um fã de Cristiano Ronaldo usou as palavras de Muhammad Ali para descrever aquelas que seriam as suas primeiras palavras no clube italiano.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

https://twitter.com/xRudemechanical/status/1014145635463909379

Em Inglaterra enalteceu-se a capacidade negocial da Juventus.

Houve quem brincasse com a incapacidade do Real Madrid de explicar este negócio.

Houve também quem se mostrasse cético em relação à possibilidade de o negócio se vir a concretizar. Um adepto sublinhou que quem noticiou esta transferência foram os mesmos que noticiaram que Wayne Rooney ia jogar para a China e que Lionel Messi ia jogar no Chelsea.

https://twitter.com/fudgie8/status/1014151185455108097

Este adepto dirigiu-se diretamente ao clube de Turim nas redes sociais, pedindo para trazerem o internacional português “para casa”.

https://twitter.com/alejorivas83/status/1012736301685239808

Um adepto da Juventus lançou o desafiou a Cristiano Ronaldo: “É fácil ganhar a Liga dos Campeões no Real Madrid, mas tens o que é preciso para vires levantar a taça connosco?”

Uma página de apoio à “vecchia signora”  afirmou que os adeptos da Juventus conquistaram o coração do craque português com a reação ao pontapé de bicicleta que ele marcou em Turim.

As montagens de Cristiano Ronaldo com o equipamento da Juventus não param de aparecer.

Outro adepto dirigiu-se diretamente ao clube nas redes sociais para pedir a transferência do capitão da seleção nacional.