Liam Payne, de 24 anos, e Cheryl Cole, de 35, estão separados. Depois de mais de dois anos de vida em conjunto e com um filho em comum, o ex-membro dos One Direction anunciou a decisão através do Twitter.

“Cheryl e eu estamos tristes por anunciar que vamos seguir caminhos separados. Foi uma decisão difícil de tomar”, escreveu, acrescentando: “Ainda continuamos a ter tanto amor um pelo outro como família. O Bear é o nosso mundo e pedimos que tenham respeito pela privacidade dele enquanto ultrapassamos isto juntos”.

Também a cantora partilhou a mesma declaração na sua conta oficial do Twitter. O jovem artista e a cantora britânica conheceram-se no Factor X quando ele tinha apenas 14 anos e ela fazia parte do júri do programa.

Cheryl já tinha estado casada com Ashley Cole, entre 2006 e 2010, e, mais recentemente, com Jean-Bernard Fernandez-Versini, entre 2014 e 2016. Apesar de a relação com o jovem cantor ter sido a mais curta, foi com ele que teve o seu primeiro filho — Bear, com cerca de um ano.

Depois de dois meses de especulação e rumores, Liam Payne confirmou a separação com a cantora. Segundo o jornal El Español, a crise no seu relacionamento terá sido desencadeada pelo facto de o artista querer casar com Cole.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR