Morreu o filho de Tina Turner. Tinha 59 anos. Segundo o The Hollywood Reporter e o E!, que citam o porta-voz do médico legista de Los Angeles, Craig Raymond Turner ter-se-á suicidado, mas o corpo ainda será submetido a uma autópsia. O filho mais velho da cantora norte-americana foi encontrado já sem vida, esta terça-feira, na sua casa em Los Angeles (Estados Unidos).

Craig Turner, um agente imobiliário, era filho de Tina Turner e do saxofonista Raymond Hill — a cantora tinha 18 anos quando Craig nasceu. Ike Turner, o primeiro marido da cantora, acabou por adoptá-lo depois do casamento, em 1962.

Tina Turner, que foi vítima de violência doméstica por parte de Ike Turner, abordou a questão numa entrevista em 2005 à apresentadora Oprah Winfrey, referindo o comportamento do filho mais velho perante as cenas de violência. “Os filho do Ike nunca reagiram, mas o meu filho mais velho, Craig, era uma criança muito emotiva. (…) Um dia, quando Ike estava a lutar comigo, Craig bateu na porta e disse: ‘Mãe, estás bem?'”, afirmou a cantora, citada pelo Guardian.

O Daily Mail adianta que a Tina Turner foi vista, no mesmo dia da morte do filho, no desfile Giorgio Armani Privé Haute Couture, em Paris (França), mas ainda não foi feito um comentário oficial por parte da cantora.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR