Neste momento, qualquer coisa que associe o nome de Ronaldo à cidade de Turim é capaz de fazer palpitar os corações dos adeptos da Juventus. A transferência que pode levar o jogador português do Real Madrid para a Vecchia Signora a troco de 100 milhões de euros pode estar por horas e os adeptos da equipa italiana já anseiam por poder ver CR7 com a camisola às listas brancas e pretas.

Anseiam tanto que até já imaginam Ronaldo a chegar à cidade. Esta quarta-feira, uma fotografia que parecia mostrar o capitão da seleção nacional a chegar a Turim fez despertar (de novo) os fãs da Juventus. Até podia parecer… mas não era. Na verdade era Armando Izzo, que foi contratado para jogar no Torino, o grande rival da provável futura equipa de Ronaldo.

https://twitter.com/GIGUG1N/status/1014518338503004160

https://twitter.com/battanico/status/1014453038948470784

Até pode haver semelhanças, mas as tatuagens ajudaram logo a desfazer a teoria de que era CR7 quem acabava de chegar. Além disso, há outra diferença, embora esta só seja visível dentro da campo. É que Armando Izzo é defesa e Ronaldo é avançado. Quem sabe se não se vão defrontar daqui a uns meses na Serie A.