Histórico de atualizações
  • Contagem decrescente para decisão de Ronaldo

    Os rumores e notícias à volta da eventual transferência de Ronaldo para a Juventus continuam a marcar os media nacionais e internacionais esta sexta-feira, que contam o tempo que falta até o jogador português confirmar a decisão sobre o seu futuro.

    Este liveblog fica por aqui, mas continuamos a acompanhar em permanência toda a informação sobre este caso.

    Até já.

  • "Na sua cabeça, Ronaldo é jogador da Juventus", diz biógrafo do jogador

    Guillem Balague, jornalista da Sky Sports e do As que foi coautor da biografia de Ronaldo, afirmou no Twitter que a transferência para a Juventus parece estar bem encaminhada. “Na sua cabeça, Cristiano é jogador da Juventus. A Juventus encontrou uma forma financeira de pagar a sua transferência e os seus ordenados. O Real Madrid está disposto a deixar sair. Não chegou ainda nenhuma oferta ao Real mas Jorge Mendes já confirmou ao Real que vai chegar. Nunca esteve tão próximo de sair. Será que sai?”, escreveu na sua conta no Twitter. Mais tarde, acrescentou um vídeo onde acrescentava que se mostrar essa vontade de sair o Real Madrid vai permitir mas apenas pela oferta certa dos transalpinos.

  • O que te parece a saída de Ronaldo de Madrid? E Modric riu-se...

    No penúltimo treino antes dos quartos de final do Campeonato do Mundo entre a Croácia e a Rússia, o jornal As tentou perguntar à entrada do relvado a Luka Modric o que achava da possível saída de Ronaldo do Real Madrid. De forma diplomática, o médio, que tem sido um dos melhores também do Mundial, riu-se e seguiu em frente para a sessão de trabalhos do conjunto balcânico que afastou a Dinamarca nos penáltis, após ter ganho o grupo D com vitórias frente a Nigéria, Argentina e Islândia.

  • Higuain continua ser perseguido pelo "fantasma" Ronaldo

    Gonzalo Higuain poderá ser um dos jogadores de saída da Juventus caso Cristiano Ronaldo assine mesmo pela Juventus, falando-se na possibilidade de reforçar o Chelsea por um valor a rondar os 40 milhões de euros. O Mundo Deportivo recorda que já em Madrid, após terem partilhado o balneário durante quatro anos, o avançado argentino acabou por ser vendido devido à preferência do português em atuar com Karim Benzema.

  • Juventus continua a subir na Bolsa com rumores de Ronaldo

    As ações da Juventus continuam a disparar com os rumores (ou mais do que isso) da possível contratação de Cristiano Ronaldo, registando já uma subida de 11,19% no final desta quinta-feira de acordo com o Tuttosport.

  • Real Madrid quer fazer despedida pela porta grande a Ronaldo

    Caso se confirme mesmo a saída de Ronaldo para a Juventus, que nesta altura parece estar apenas dependente do “sim” dos italianos ao valor de 100 milhões de euros, os responsáveis do Real Madrid querem fazer uma despedida pela porta grande ao português, um pouco como aconteceu com Iker Casillas antes de se mudar para o FC Porto segundo a Marca. De referir que fará amanhã exatamente nove anos que o avançado foi anunciado na capital espanhola vinda do Manchester United, sendo apresentado a 7 de julho de 2009. Ao todo, foram 451 golos em 438 jogos, que contribuíram para dois Campeonatos, duas Taças de Espanha, duas Supertaças de Espanha, quatro Ligas dos Campeões, duas Supertaças Europeias e três Mundiais de Clubes.

  • Jorge Mendes não confirma saída de Ronaldo para a Juventus

    O empresário de Cristiano Ronaldo não confirma a saída para a Juventus, mas garante que o jogador “ficará eternamente grato” ao Real de Madrid. Em declarações ao Record, Jorge Mendes disse que, se “tal vier a acontecer será apenas uma nova etapa e um novo desafio” na sua “brilhante carreira” de Ronaldo.

    “Se Cristiano Ronaldo sair do Real Madrid ficará eternamente grato ao clube, ao presidente, a toda a direção, a todo o staff médico, a todos os funcionários sem exceção, aos adeptos e a todos os madridistas espalhadas pelo mundo”, afirmou ao jornal desportivo.

  • Real Madrid assegura primeiro reforço de 2018/19: Odriozola

    O Real Madrid anunciou esta tarde a primeira contratação da era Julen Lopetegui no Santiago Bernabéu: Álvaro Odriozola, lateral direito de 22 anos da Real Sociedad

  • Quem são os próximos (futuros) "galácticos"?

    O jornal As fez uma fotogaleria com os nomes que poderão reforçar o Real Madrid confirmando-se a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus e nela entram Harry Kane (Tottenham), Mbappé (PSG), Icardi (Inter), Lewandowski (Bayern), Neymar (PSG), Salah (Liverpool) e Eden Hazard (Chelsea)

  • Trabalhadores da Fiat protestam com investimento em Ronaldo

    Há alguém que parece não estar a gostar da ideia dos 100 milhões que a Juventus irá investir em Cristiano Ronaldo: os trabalhadores da Fiat, que é propriedade da família Agnelli, que manda na Juventus. “Depois de Higuaín também Ronaldo? É uma vergonha. Os trabalhadores da Fiat não foram aumentados nos últimos dez anos. Nesse período, houve uma inflação de 10,7%”, disse Gerardo Giannone, trabalhador da unidade de produção de Pomigliano D’Arco, em declarações à agência DIRE, recordando também os cinco milhões de euros que a FCA (Fiat Chrysler Automobiles) gastou numa publicidade de 30 segundo durante o Superbowl.

  • Ainda se recorda do último Bola de Ouro que jogava em Itália?

    É preciso recuar a 2007 (e ao período em que Ronaldo e Messi não contavam para a Bola de Ouro) para encontrar o último Bola de Ouro que jogava em Itália: Kaká, médio ofensivo brasileiro do AC Milan. No ano antes, Buffon, da Juventus, ficara apenas atrás do compatriota Cannavaro, então no Real Madrid. Ainda assim, os jogadores da Vecchia Signora têm algum historial nos prémios de melhor do mundo, com vários vencedores desde a década de 60: Omar Sívori (1961), Paolo Rossi (1982), Michel Platini (1983, 1984 e 1985), Roberto Baggio (1993), Zidane (1998) e Nedved (2003).

    De Stanley Matthews a Modric, a lista de todos os vencedores da Bola de Ouro

  • Já existe uma hashtag a circular: #SeArrivaCR7

    A Gazzetta dello Sport dá conta de uma hashtag que tem vindo a tornar-se viral nas últimas horas sobre a possível chegada de Cristiano Ronaldo a Turim para reforçar a Juventus: #SeArrivaCR7

  • Venda cada vez mais próxima, avança o As

    O jornal espanhol As escreve que a venda de Cristiano Ronaldo para a Juventus está iminente, com a reunião entre os responsáveis italianos e os dirigentes do Real Madrid marcada entre hoje e amanhã.

  • Matthäus não acredita que Ronaldo saia do Real Madrid

    Por outro lado, ainda existem algumas figuras que não acreditam que Cristiano Ronaldo assine pela Juventus, como o antigo campeão mundial Lothar Matthäus, que jogou quatro anos nos italianos do Inter. “Não acredito, penso que no final vai ficar. Joga no melhor clube do mundo com quem venceu tudo. Não vejo razão para que se mude para a Juventus”, comentou à Gazzettta dello Sport.

  • "Para o futebol italiano, era como ganhar a lotaria"

    Christian Vieri, antigo internacional italiano que passou por clubes como Juventus, Atl. Madrid, Lazio, Inter, AC Milan ou Mónaco, resumiu à Gazzetta dello Sport numa frase o que poderia significar esta bomba neste mercado de Verão: “Para o futebol italiano, a chegada de Cristiano Ronaldo era como ganhar a lotaria”.

  • Febre Ronaldo ganha dimensão em Turim

    A possibilidade de Cristiano Ronaldo ser apresentado este fim de semana em Turim está a gerar uma autêntica febre na cidade, com o apelo para que todos os adeptos marquem presença no estádio da equipa neste fim de semana, como escreve o Tuttosport.

  • Campanha das camisolas do Real Madrid não conta com Ronaldo

    Mais um dado que “confirma” a mais que provável saída de Ronaldo do Real Madrid, neste caso destacado pelo Tuttosport: a campanha das novas camisolas conta com as presenças de Marcelo, Sergio Ramos, Benzema, Asensio e Kroos… sem a figura do português.

  • Quanto vale apostar que CR7 vai para a Juventus? E para o Wolverhampton?

    A Marca dá conta do atual estado das casas de apostas a propósito do futuro de Cristiano Ronaldo e uma possível mudança para a Juventus começa a ser tão provável que vale “apenas” 1.28 euros por cada euro investido. Pelo contrário, se ficar no Real Madrid a aposta já vale 3 euros. Mas há mais possibilidades, do PSG (21) ao Campeonato dos Estados Unidos (26), passando pela China (41), pelo Manchester City (51), pelo Chelsea (67) e pelo… Wolverhampton, equipa treinada por Nuno Espírito Santo que tem ligações próximas a Jorge Mendes e que daria a qualquer apostador 201 euros por casa euro investido.

  • As imagens da mansão onde Ronaldo pode ficar a viver em Turim

    O Tuttosport avança com a mansão que poderá ser a nova casa de Ronaldo em Turim, caso se confirme em definitivo a mudança para a Juventus. São 1.000 metros quadrados numa área total de 44 mil metros quadrados. “Há uma marcação para visitar o espaço”, admitiu o agente imobiliário Cesare Furbatto.

  • Sport Mediaset avança que intenção é apresentar Ronaldo no sábado

    A Sport Mediaset, citada pelo As, dá conta de uma reunião dos principais dirigentes da Juventus esta manhã (o presidente Agnelli, o diretor geral Marotta, o diretor desportivo Paratici e o treinador Massimiliano Allegri), que durou cerca de duas horas, onde foram estudados todos os passos para a operação Cristiano Ronaldo. Assim, no final do encontro, Marotta e Paratici terão viajado num jato privado para a capital espanhola para fechar o negócio, com o intuito de apresentar o português no sábado.

1 de 2