O futebolista Daniel Podence, que rescindiu contrato com o Sporting na sequência das agressões na academia de Alcochete, vai reforçar o clube grego Olympiacos, anunciou o clube na sua conta oficial do Twitter.

Recorde-se que este fim de semana o jogador anunciou que a sua passagem pelo Sporting tinha acabado “definitivamente”. Depois de o atual presidente da SAD do Sporting, Sousa Cintra, ter admitido em entrevista que o regresso de Podence ao clube poderia estar para breve, o jogador acabou com as dúvidas numa publicação colocada no seu Instagram.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Não me pronunciei antes sobre o assunto por ainda não saber o meu futuro, sendo que esse poderia ser no Sporting Clube de Portugal. Definitivamente, a minha passagem pelo Sporting acabou e essa passagem não foi curta. Por isso, a decisão que tomei foi a mais refletida possível. Nunca deixaria o Sporting se assim não fosse”, escreveu Podence.

Podence diz que a sua passagem pelo Sporting acabou “definitivamente”

Sobre as agressões em Alcochete, Podence escreveu que “ninguém” no clube o ensinou a lidar com violência. “Apesar de tudo que o Sporting me ensinou, ninguém me ensinou a lidar com um ambiente de ameaças, de violência, onde temo pela minha segurança e pela da minha família e nem deveriam ter ensinado, porque o futebol ou outro desporto não devem ser assim”, escreveu.