Empresas

OutSystems ganha prémio de inovação pela terceira vez consecutiva

O mais recente unicórnio com ADN português ganhou, pela terceira consecutiva, um prémio da SIIA CODiE Awards. Este ano foi considerada a "Melhor Solução para Desenvolvimento Mobile em 2018".

A OutSystems tem mais de 800 colaboradores em todo o mundo. Os principais escritórios são em Linda-a-Velha

A OutSystems, o mais recente unicórnio português (empresa avaliada em mais de mil milhões de dólares), foi considerada a Melhor Solução para Desenvolvimento Mobile em 2018 pelos SIIA CODiE Awards. É a terceira vez consecutiva que a empresa fundada e liderada por Paulo Rosado é destacada por estes prémios.

“Ganhar este CODiE pelo terceiro ano consecutivo é o reconhecimento da profundidade e amplitude da experiência que a OutSystems tem no desenvolvimento de aplicações low-code móveis e web”, afirma Steve Rotter, diretor de marketing da empresa, em comunicado enviado às redações.

O júri da SIIA, que é composto por representantes da Cisco, a Accenture, a JPMorgan Chase e a Google, escolhe quem são os candidatos e depois decide os vencedores para as 51 categorias do concurso. Entre outros vencedores estão também empresas como a Adobe Systems e a Blackboard Inc.

A OutSystems foi fundada em 2001 e tem como clientes empresas como a Logitech, Deloitte ou Ricoh. A OutSystems desenvolve programas informáticos personalizados que recorrem a inteligência artificial para melhorar a eficiência nas empresas. O software low-code permite desenvolver aplicações de forma mais rápida e eficiente.

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mmachado@observador.pt
Empresas

Accionista e operador de máquinas: bons amigos?

Rui Esperança

A perpetuação do modelo da melhoria dos resultados das empresas à custa dos salários baixos e do consequente enriquecimento dos accionistas tem de mudar. Sem as pessoas, as empresas são pouca coisa.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)