Um agente da Polícia de Massachussets morreu este domingo, vítima de vários disparos com a própria arma. O agente foi atacado na rua por um homem munido de uma pedra, que lhe roubou a arma e disparou várias vezes contra o corpo da vítima. O suspeito provocou uma segunda morte e foi detido pelas autoridades.

Michael Chesna deu ordem a um condutor para interromper a marcha do carro que conduzia e que vinha aos ziguezagues pela estrada, de acordo com testemunhas que assistiram ao ataque. O condutor embateu contra outro carro, tentou fugir a pé e terá sido nesse momento que atacou o polícia com uma pedra. Depois, tirou a arma de Chesna e disparou várias vezes — três dos disparos atingiram o agente.

O polícia foi assistido mas acabou por não resistir aos ferimentos muito graves que resultaram dos disparos. Uma outra pessoa que estava perto do local acabou também por morrer.

Uma testemunha contou ao Boston Globe que estava em casa quando ouviu entre 10 a 20 disparos. Correu para a porta e ainda conseguiu ouvir alguém gritar três vezes “deite-se no chão”.

De acordo com as autoridades, citadas pela Fox News, o suspeito do ataque foi detido quando ainda não era conhecida a informação de que Michael Chesna não tinha resistido aos ferimentos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR