Depois de uma estadia com a família e amigos no hotel Costa Navarino, na Grécia, onde Cristiano Ronaldo terá negociado a ida do Real Madrid para o clube italiano Juventus, e aproveitado para usufruir das férias, o internacional português deixou uma simpática gorjeta para ser dividida pelos empregados. Valor? 20 mil euros. A notícia é avançada por meios gregos e espanhóis, como o El Mundo.
O hotel de cinco estrelas pode custar até oito mil euros por noite e terá sido bastante do agrado de Cristiano Ronaldo. Além da gorjeta, na conta de Instagram do estabelecimento, a gerência mostra uma camisola da Juventus assinada pelo madeirense, além de uma “story” (vídeo partilhado por tempo determinado na rede social) em que agradece ao jogador pela “grande experiência da equipa poder acolher Cristiano Ronaldo e a sua família”.
O Observador entrou em contacto com o hotel Costa Navarino que confirmou que o internacional português esteve no estabelecimento. Quanto à gorjeta, um responsável do hotel disse que não podia confirmar o montante deixado por Cristiano Ronaldo.