Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo esteve em hotel na Grécia e terá deixado gorjeta de 20 mil euros

767

O internacional português esteve com a família num hotel na Grécia e, no final, terá deixado 20 mil euros "para serem divididos pelos empregados".

Cristiano Ronaldo assinou um contrato milionário com o Juventus depois de ter saído do Real Madrid

AFP/Getty Images

Depois de uma estadia com a família e amigos no hotel Costa Navarino, na Grécia, onde Cristiano Ronaldo terá negociado a ida do Real Madrid para o clube italiano Juventus, e aproveitado para usufruir das férias, o internacional português deixou uma simpática gorjeta para ser dividida pelos empregados. Valor? 20 mil euros. A notícia é avançada por meios gregos e espanhóis, como o El Mundo.

O hotel de cinco estrelas pode custar até oito mil euros por noite e terá sido bastante do agrado de Cristiano Ronaldo. Além da gorjeta, na conta de Instagram do estabelecimento, a gerência mostra uma camisola da Juventus assinada pelo madeirense, além de uma “story” (vídeo partilhado por tempo determinado na rede social) em que agradece ao jogador pela “grande experiência da equipa poder acolher Cristiano Ronaldo e a sua família”.

Summer goals ⚽️⚽️⚽️☀️☀️☀️ #Repost @sgthesign #costanavarino #ronaldo #cr7

Uma publicação partilhada por Costa Navarino (@costanavarino) a

O Observador entrou em contacto com o hotel Costa Navarino que confirmou que o internacional português esteve no estabelecimento. Quanto à gorjeta, um responsável do hotel disse que não podia confirmar o montante deixado por Cristiano Ronaldo.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mmachado@observador.pt
União Europeia

Brexit Blues /premium

Diana Soller

Com este acordo ganham os populistas nacionalistas e perdem os cidadãos britânicos e europeus, que mais uma vez saem defraudados por quem os deveria representar e defender os seus interesses.

Psicologia

Adolescentes… pffff!

Teresa Espassandim

Moem a paciência a um santo! Mas mães e pais de adolescentes: é imperioso o alargamento dos espaços individuais no seio da família sem que isso deteriore o espaço e a coesão do grupo que é a família. 

Brexit

A vitória silenciosa de Theresa May /premium

Alexandre Homem Cristo

May meteu os promotores do Brexit a defender um segundo referendo – desta vez, sobre um Brexit de implicações concretas e não a fantasia que muitos venderam. O Brexit deixou de ser irreversível.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)