Circo Cardinali anuncia nascimento de camelo raro e deixa recado aos partidos de esquerda

O Circo Victor Hugo Cardinali anunciou o nascimento de um camelo branco e deixou criticas às iniciativas dos partidos de esquerda que visam proibir o uso de animais em espectáculos circenses.

O Circo Victor Hugo Cardinali anunciou esta segunda-feira o nascimento de uma cria da rara espécie de camelo branco. De acordo com um comunicado do circo, o animal nasceu na madrugada de 17 de julho na quinta do empresário e domador.

Faia – o nome do novo membro – já aprendeu a andar, a mamar e “não estranhou a presença humana”, anunciou a instituição, que se mostra ainda confiante de que o novo camelo “vai ser sem dúvida uma estrela do espetáculo” daqui a uns anos.

“Estes nascimentos são a prova de que o nosso trabalho está a ser bem feito. É triste que alguns dos nossos políticos não queiram ver e prefiram a todo o custo acabar com a vida destes animais sem nunca os terem vindo visita”, afirma Victor Hugo Cardinali Júnior, filho do fundador, no mesmo comunicado.

O texto termina com uma critica aos partidos de esquerda, devido às vários iniciativas que têm o objetivo de proibir o uso de animais em espetáculos circenses: “Numa altura em que alguns partidos de esquerda, influenciados pelo lobby animalista, atacam o circo com afirmações falsas de que o bem-estar animal não existe no Circo em Portugal, o Circo Victor Hugo Cardinali vem mais uma vez contrapor e provar que é possível um circo dar as melhores condições aos seus animais.”.

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.