James Corden bem que tentou fugir, mas de nada lhe valeu. O comediante, conhecido por apresentar o “Carpool Karaoke”, foi desafiado por Tom Cruise a saltar de paraquedas num sketch do programa “The Late Late Show” e o improvável acabou mesmo por acontecer.

O ponto de encontro foi em Perris Valley, Califórnia. “Tenho tentado contactar o Tom nos últimos dias para cancelar [o salto], mas aparentemente tinha o número mal gravado”, comentou Corden assim que o ator apareceu. Confessou estar aterrorizado, mas não era preciso: assim que soube que ia saltar de um avião a 15.000 pés de altitude, a sua cara disse tudo.

[Pode ver o vídeo do salto de paraquedas de James Corden e Tom Cruise abaixo]

Antes de entrarem para o avião, Cruise ainda deu algumas indicações ao apresentador, altura em que este disse: “A pior parte disto é que, se morrermos os dois, eu não vou ser notícia. Vou ser uma nota de rodapé. A história vai ser: “Morreu o Tom Cruise. E também aquele outro gajo que de vez em quando anda de carro com alguém”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Depois os dois entram no avião e enquanto levantavam voo, Cordon ainda disse: “Da próxima vez que vieres ao meu programa, vamos apenas conversar”. No meio do nervosismo, Corden ainda liga à mãe e diz para não se preocupar “se alguma coisa correr mal”, ao que Cruise responde: “Vou tomar conta dele”.

Antes de saltarem, ainda houve tempo para alongamentos e eis que finalmente se abriram as portas. Enquanto se preparavam para saltar, Corden só conseguia dizer: “Ó meu Deus”. E eis que saltaram finalmente, entre os gritos do comediante e a descontração de Tom Cruise, não fosse o ator estar já habituado. No novo filme “Missão: Impossível — Fallout”, o ator norte-americano também salta de paraquedas.

“Que dia, que vista”, afirmou depois Corden enquanto estava no ar. Quando estavam com os pés já bem assentes na terra, os dois abraçaram-se no chão e disseram que foi maravilhoso. “Conseguiste”, diz Tom Cruise.