A revista Maxim voltou a escolher as 100 mulheres mais sexy do mundo. A edição de 2018 do ranking Maxim Hot 100 não tem uma ordem específica: para lá da primeira classificada. Kate Upton, atriz e modelo norte-americana, foi considerada a mulher mais sexy do mundo e é a capa da Maxim deste mês.

A atriz de 26 anos, que está grávida, foi a cara de uma produção fotográfica em Israel e agradeceu à Maxim no Instagram. Kate Upton, que em 2013 foi a escolhida da Vanity Fair para aparecer na capa de comemoração do 100.º aniversário da revista, é descrita pela Maxim como uma mulher que “desafia o normal conceito de beleza feminina com as suas curvas”.

As restantes mulheres que incluem a lista estão distribuídas em cinco categorias: The Bombshells (maioritariamente modelos ou celebridades), The Divas (cantoras), The Screen Sirens (atrizes), The Funny Girls (atrizes, humoristas e celebridades) e The Power Players (atletas, ativistas e políticas). É logo no primeiro grupo que aparece a portuguesa Sara Sampaio, uma das modelos da Victoria’s Secret.

Percorra a fotogaleria e conheça as 100 mulheres mais sexy do mundo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR