O treinador do Benfica limitou-se esta segunda-feira a dizer que Jonas não será convocado para o jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões em futebol, diante do Fenerbahçe, sem esclarecer se continuará no clube. Rui Vitória recusou-se a dar grande ênfase aos rumores que dão como certa a saída do avançado brasileiro dos ‘encarnados’, mas não foi conclusivo na justificação, sublinhando apenas que o jogador “não reúne as condições” necessárias para o primeiro desafio oficial da época.

“Jonas não vai estar amanhã [terça-feira]. Não reúne as condições que eu entendi para estar convocado. Perante o contexto não reúne essas condições e, mais do que isso, é um jogador que está connosco. Não está convocado para este jogo e para o próximo jogo logo se verá”, disse o treinador, em conferência de imprensa.

Na terça-feira, o Benfica recebe a equipa turca no Estádio da Luz, pelas 20:00, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da ‘Champions’, com o segundo desafio a realizar-se no próximo dia 14, pelas, 19:00, em Istambul, na Turquia.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR