Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo nomeado para melhor avançado da Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo, que vai jogar na Juventus depois de nove temporadas no Real Madrid, é um dos três nomeados para melhor avançado da Liga dos Campeões de 2017/18, juntamente com Messi e Salah.

ALESSANDRO DI MARCO/EPA

O avançado português Cristiano Ronaldo, que vai jogar na Juventus depois de nove temporadas no Real Madrid, é um dos três nomeados para melhor avançado da Liga dos Campeões de futebol de 2017/18, juntamente com Messi e Salah. O internacional português “defende” o prémio conquistado na época 2016/17, depois de ter sido o melhor marcador da competição, com 15 golos, que os madridistas venceram pela terceira vez consecutiva.

Mais de metade dos 12 nomeados por posição alinhava nos ‘merengues’, que fazem o pleno na defesa, com Marcelo, Sergio Ramos e Raphaël Varane, aos quais se juntam o guarda-redes Keylor Navas, os médios Toni Kroos e Luka Modric, além de Ronaldo. Kevin De Bruyne, do Manchester City, é o rival de Kroos e Modric no meio-campo, enquanto Alisson, que trocou a Roma pelo Liverpool, e Buffon, que deixou a Juventus e rumou ao Paris Saint-Germain, são os adversários de Navas.

No ataque, Ronaldo, Messi e Salah surgem como os finalistas, depois de terem sido mais votados do que Mbappé, Dzeko, Harry Kane, Roberto Firmino, Gareth Bale, Griezmann e Sadio Mané. Os vencedores dos prémios vão ser divulgados no próximo dia 30 de agosto, no Mónaco, por ocasião do sorteio da fase de grupos da edição de 2018/19 da ‘Champions’.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Bruno de Carvalho

O estigma /premium

Fernando Leal da Costa

Ultrapassaram-se todos os limites da sordidez. Esta notícia é a demonstração do desrespeito que grassa sobre a saúde mental, pois nela há a insinuação torpe de que o visado estará “doente da cabeça”.

António Costa

Um homem sem convicções /premium

Sebastião Bugalho

Há estadistas que mudaram de lado para melhor protegerem as suas convicções. António Costa muda de convicções para melhor proteger o seu lado. E isso não é bem a mesma coisa, pois não?

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)