“Não me sinto segura a passear nas ruas de Chelsea”, afirmou Petra Ecclestone, a herdeira do milionário Bernie Ecclestone, sobre a sua decisão de se mudar de um dos bairros mais luxuosos de Londres para Los Angeles.

Herdeira de uma das maiores fortunas do Reino Unido, Petra falou ao Sunday Times Magazine, onde expressou as suas preocupações acerca do aumento de crime violento. “É incrível o quão inseguro o Reino Unido se tornou, muito mais do que há dez anos”, conta Petra Ecclestone.

“Não te sentes seguro a andar pelo bairro”, referindo-se ao bairro de Chelsea onde tem a sua mansão, que pretende vender. “Falas com mães na escola e os incidentes têm sido muitos, roubos, ataques com facas durante o dia”, justificou Ecclestone.

Ao todo, emprega quatro guarda-costas, um para si e um para cada um dos seus três filhos, desde que a sua casa foi atacada com um cocktail molotov. Antes já tinha sido vítima de um assalto que lhe levou meio milhão de libras em jóias. Motivos esses que terão levado a filha do proprietário da Fórmula 1 a decidir “começar de novo” em Los Angeles.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR