Dark Mode 74 kWh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

De Bas Dost no aeroporto à segurança em Alcochete: os memes do regresso de Bruno de Carvalho a Alvalade

Os memes sobre o regresso de Bruno de Carvalho a Alvalade já começaram a chegar às redes sociais e, entre Sousa Cintra, Bruno Fernandes e Bas Dost, ninguém escapa ao humor dos internautas.

i

Insónias em Carvão/Twitter

Insónias em Carvão/Twitter

A novela de Bruno de Carvalho no Sporting voltou a ter um novo episódio. O ex-presidente do clube esteve esta sexta-feira em Alvalade – inicialmente, para dizer que voltaria a ser o presidente do Sporting porque o tribunal lhe tinha dado razão. De seguida, a Comissão de Gestão terá dito que era tudo “só fumaça” e que não havia nenhuma decisão nova de nenhuma providência cautelar. Quando saiu do Multidesportivo, Bruno de Carvalho falou aos jornalistas e disse: “Sou o presidente do clube e da SAD do Sporting”.

Como tem vindo a acontecer, os memes sobre o regresso de Bruno de Carvalho já começaram a chegar às redes sociais. E ninguém associado ao clube escapou ao humor dos internautas. A célebre fotografia de um militar a retirar o quadro de António Salazar de uma das paredes do Quartel do Carmo, no dia 25 de abril de 1974, foi recordada: mas, desta vez, é Sousa Cintra quem está na fotografia.

Os Simpsons também ajudaram a ilustrar a visita relâmpago de Bruno de Carvalho às instalações do Estádio de Alvalade.

Bruno Fernandes – que rescindiu unilateralmente depois das agressões em Alcochete e regressou ao Sporting já depois da destituição de Bruno de Carvalho – foi outro dos alvos das brincadeiras nas redes sociais. Assim como William Carvalho, que rescindiu, tal como Bruno Fernandes, mas já não voltou a Alvalade, sendo agora jogador do Bétis de Sevilha.

As agressões em Alcochete voltaram à baila e aqui Bas Dost, Rodrigo Battaglia e Bruno Fernandes marcam-se como “seguros” em Alcochete, como os utilizadores do Facebook costumam fazer quando acontece uma catástrofe em qualquer ponto do mundo.

Neste tweet, é recordada a cena do filme “O Exterminador Implacável”, protagonizada por Arnold Schwarzenegger.

As declarações de Bruno de Carvalho aos jornalistas recordaram o icónico sketch de Herman José, em que a personagem repete “peço desculpa, mas eu é que sou o presidente da Junta”.

https://twitter.com/ProfessAstromar/status/1030470954462445569

(em atualização)

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.