Rádio Observador

GNR

GNR apreendeu mais de 3,6 toneladas de sardinha em Sines

158

A Unidade de Controlo Costeiro da GNR apreendeu 3.640 quilogramas de sardinha na lota de Sines, em Setúbal, com um valor presumível de 7.300 euros, tendo ainda identificado um homem.

Este tipo de fiscalizações tem como "objetivo último" a sustentabilidade ambiental

LUÍS FORRA/LUSA

Autor
  • Agência Lusa

A Unidade de Controlo Costeiro da GNR anunciou este sábado que apreendeu 3.640 quilogramas de sardinha na lota de Sines, no distrito de Setúbal, com um valor presumível de 7.300 euros, tendo ainda identificado um homem.

Em comunicado enviado à agência Lusa, a GNR explica que a apreensão ocorreu na sexta-feira, no decorrer de uma operação de fiscalização que visava o controlo das descargas de pescado no Porto de Pesca de Sines.

No decorrer da ação os militares detetaram que uma das embarcações tinha ultrapassado a cota diária de pesca permitida para aquela espécie. O infrator foi identificado e o pescado apreendido foi doado a várias instituições de solidariedade locais”, lê-se no documento.

A GNR acrescenta ainda que este tipo de fiscalizações tem como “objetivo último” a sustentabilidade ambiental, económica e social da atividade das pescas.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Feminismo

Liberdade p/assar /premium

Alberto Gonçalves
105

O descaramento do MDM e associações similares é infinito. Uma coisa, já de si irritante, é a sensibilidade contemporânea a matérias tão insignificantes que não ofenderiam o antigo arcebispo de Braga.

Natalidade

Como captar os votos de um jovem casal?

Ricardo Morgado

O nascimento de uma criança altera, complemente, a vida de um jovem casal. Para que tal aconteça mais vezes, é essencial que o Estado saiba responder às suas necessidades e a algumas urgências.

Toxicodependência

Fernanda Câncio, a droga não é "cool"

Henrique Pinto de Mesquita

Venha ao Bairro do Pinheiro Torres no Porto. Apanhamos o 204 e passamos lá uma hora. Verá que as pessoas que consomem em festivais não são bem as mesmas que estão deitadas nas ruas do Pinheiro Torres.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)