A Sport TV anunciou que garantiu os direitos de transmissão de todos os jogos da Premier League, a principal liga inglesa, até 2022, ou seja, durante as próximas três temporadas. Em comunicado, o canal – que já transmitia os jogos do campeonato inglês em Portugal – referiu que a Premier League “gera mais receitas do que qualquer outra liga de futebol no mundo e conta com 20 equipas que disputarão no total cerca de 380 jogos na luta pelo título”.

“Os assinantes da Sport TV podem assim contar com um pacote de jogos ainda mais emocionante, totalizando mais de 200 transmissões ao vivo por temporada, bem como destaques e programas totalmente dedicados à competição”, indica o comunicado, onde o CEO da Sport TV Nuno Ferreira Pires diz ser um “enorme orgulho” ter os direitos televisivos da Premier League – onde atuam vários jogadores e treinadores portugueses – em Portugal.

O anúncio surge numa altura em que a Sport TV tem sido fustigada pela atividade em Portugal da empresa Eleven Sports, que durante o verão garantiu os direitos televisivos da Liga dos Campeões, da Youth League (a Champions dos juniores), da liga alemã, espanhola, francesa, belga e escocesa e ainda da Fórmula 1, 2 e 3.

TVI chega a acordo com Eleven Sports para transmitir jogos em sinal aberto da Liga dos Campeões

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR